15 de novembro de 2017

Inscrições abertas para a Escola Internacional de Energia Solar – ISSE 2015

brasília sustentávelpor Redação ECO Brasília

Palestras, mesas-redondas e oficinas com especialistas de renome internacional vão abordar o desenvolvimento da energia solar no mundo

Estão abertas até 31 de janeiro as inscrições para a Escola Internacional de Energia Solar – ISSE 2015, iniciativa promovida pela Universidade de Brasília (UnB) e pela Agência Alemã de Cooperação Internacional (GIZ), em parceria com universidades brasileiras e internacionais, empresas de energia, agências internacionais, indústrias, governo e serviços das embaixadas internacionais.

O evento, que acontece de 23 a 26 de fevereiro na UnB, pretende explorar as questões tecnológicas de conversão de energia solar no âmbito da energia fotovoltaica e sistemas térmicos, incluindo também a disponibilidade de recursos solares ao nível do solo.

A Escola Internacional de Energia Solar 2015 é uma oportunidade para se compreender melhor a conversão de radiação solar em energia elétrica limpa e ambientalmente correta. Palestrantes reconhecidos internacionalmente vão falar sobre diferentes aspectos importantes para o desenvolvimento da energia solar no Brasil e no mundo. Além disso, diversas oficinas patrocinadas por empresas do setor de energia solar vão ser oferecidas para uma aprendizagem na prática.

A ISSE 2015 é aberta a profissionais, engenheiros e estudantes dos diferentes campos da energia solar. As palestras serão em Português ou Inglês, com tradução simultânea.

Serviço:

Evento: Escola Internacional de Energia Solar 2015

Onde: Universidade de Brasília

Quando: 23 a 26 de Fevereiro de 2015

Informações e Inscrições em: www.ses-unb.net (inscrições até 31 de janeiro)

Facebook: www.facebook.com/ISSE2015

 

 

Compartilhe!

Veja mais notícias

error: Conteúdo protegido.