15 de novembro de 2017

FAO oferece novos cursos para o segundo semestre de 2015

fao-cursos-online-gratuitosOs cursos oferecidos pelo Núcleo de Capacitação em Políticas Públicas serão sobre agricultura familiar, febre aftosa, agricultura urbana, registro de pesticidas, monitoramento e avaliação de projetos e comunicação para a tomada de decisões em segurança alimentar.

A Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) está oferecendo seis novos cursos sobre agricultura familiar, febre aftosa, agricultura urbana, registro de pesticidas, monitoramento e avaliação de projetos e comunicação para a tomada de decisões em segurança alimentar, oferecidos pelo Núcleo de Capacitação em Políticas Públicas durante o segundo semestre de 2015.

As inscrições para os cursos estão abertas até dia 9 de agosto e os interessados podem registrar-se online aqui. Os cursos de agricultura familiar e de febre aftosa são de autoaprendizagem. O treinamento oferece vagas limitadas, é gratuito e termina em 31 de dezembro.

A Organização oferece também outros cursos online, com aulas ministradas por professores e preços variados, que começam dia 7 de setembro.

Para saber mais sobre os cursos clique aqui.

(da ONU Brasil)

Compartilhe!

Veja mais notícias

error: Conteúdo protegido.