19 de novembro de 2017

Inscrições abertas para o 9º Encontro de Educadores Ambientais do DF

A Rede de Sementes do Cerrado, por meio do projeto Semeando o Bioma Cerrado, e em parceria com a Associação dos Amigos da Floresta e a Escola da Natureza, realiza no dia 6 de novembro o IX Encontro de Educadores Ambientais do DF, no Jardim Botânico de Brasília. 

O evento tem como objetivo promover a troca de saberes e fazeres entre professores da rede de ensino pública e privada e demais profissionais que atuam com ações significativas de educação ambiental nas instituições governamentais e não governamentais tendo como foco o bioma Cerrado. Pretende, ainda, sensibilizar os educadores ambientais para o cumprimento da Lei de Educação Ambiental para a formação da cidadania ecológica, por meio da transversalidade e interdisciplinaridade e adoções de práticas sustentáveis nas ações individuais e coletivas.

Este ano, o evento também recebe o apoio da Área de Educação Ambiental e Ecologia Humana da Faculdade de Educação da UNB, e do Eco Museu do Cerrado – Laís Aderne.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas na Escola da Natureza (Parque da Cidade, portão 5), pelos telefones (61) 3901-7756 e 3901-8137 ou pelo e-mail escoladanatureza@gmail.com .

Veja a Programação aqui.  Acesse a Ficha de Inscrição aqui.

encontro_ea2

Serviço:        
IX Encontro de Educadores Ambientais do DF
Dias: 6 de novembro de 2015, a partir das 8 horas
Local: Centro de Excelência do Cerrado – Cerratenses – Jardim Botânico de Brasília
(Setor de Mansões Dom Bosco, Área Especial, Lago Sul)
Inscrições: feitas pessoalmente na Escola da Natureza (Parque da Cidade, portão 5)
ou pelo e-mail escoladanatureza@gmail.com

A organização do evento solicita aos participantes que levem suas próprias canecas para água e café a fim de evitar o consumo de copos descartáveis.

 

Compartilhe!

Veja mais notícias

error: Conteúdo protegido.