Prêmio SEED do PNUMA abre inscrições para empresas com iniciativas socioambientais

Um dos 34 vencedores do Prêmio SEED de 2013, anunciado pelo Programa da ONU para o Meio Ambiente (PNUMA). Foto PNUMA
Um dos 34 vencedores do Prêmio SEED de 2013, anunciado pelo Programa da ONU para o Meio Ambiente (PNUMA). Foto PNUMA

Inscrições estão abertas até 21 de março e se direcionam para empreendedores que solucionem problemas locais por meio de iniciativas que incluam benefícios sociais e ambientais

A edição 2016 do Prêmio SEED está com as inscrições abertas até o dia 21 de março para empresas que apresentem soluções inovadoras para problemas de comunidades locais articulando benefícios sociais e ambientais no seu modelo de negócios.

A iniciativa, criada pelo Programa da ONU para o Meio Ambiente (PNUMA), busca por meio do reconhecimento dos empreendedores em países em desenvolvimento melhorar ecossistemas, reduzir a pobreza e fazer uso de recursos naturais de forma sustentável.

Os vencedores receberão os prêmios na Cerimônia Internacional durante o Simpósio SEED África, que acontece em Nairóbi, Quênia, nos dias 28 e 29 de setembro.

A seleção será realizada por um júri independente de especialistas internacionais, e as empresas ganhadoras receberão, por seis meses, um suporte personalizado, com conselhos de especialistas, desenvolvimento de planos de negócios, oficinas, análises e acesso a uma rede de contatos internacionais com negócios, governos e instituições de desenvolvimento.

Saiba mais sobre o prêmio aqui.

(ONU Brasil)

Compartilhe!

Veja mais notícias

error: Conteúdo protegido.