22 de setembro de 2017

ProAnima promove bazar em prol dos animais

No próximo sábado (30), das 10h às 16h, acontece o Bazar Julino da ProAnima (Associação Protetora dos Animais do DF). A iniciativa tem como objetivo angariar recursos para o Fundo Brownie da instituição, que ajuda financeiramente no tratamento de animais resgatados das ruas por pessoas da comunidade do DF.

“Com o Fundo Brownie, todos os meses nós pagamos um mínimo de R$ 1.200 de contas veterinárias, relacionadas a despesas que pessoas comuns têm com animais que resgataram da rua”, diz Simone Lima, diretora geral da ProAnima. Ela explica que muitas vezes esses animais são encontrados atropelados, ou com alguma doença, ou prenhes, e as pessoas não têm como bancar totalmente os cuidados e tratamentos, e é aí que entra o apoio. “É um fundo muito bacana, porque auxilia mas empodera a população a cada um fazer a sua parte”, completa Simone.

Cardápio vegano
Estarão à venda no bazar, a preços acessíveis, utensílios domésticos, artigos de decoração, roupas, livros e diversos produtos para pets. Além das compras, o público também poderá se deliciar com quitutes do cardápio vegano, que inclui salgados e doces sem ingredientes de origem animal.

O evento acontece na sede da ProAnima, na SCLN 116, Bloco I, subsolo do Ed. Cedro, Asa Norte, em Brasília. Doações para o bazar podem ser feitas até o dia 29/7 no local (se necessário, podem ser entregues ao zelador do prédio, identificando-as como doação para o bazar).

Serviço:
Bazar Julino da ProAnima
30 de julho, sábado, das 10h às 16h
Na sede da ProAnima (SCLN 116, Bloco I, subsolo do Ed. Cedro, Asa Norte)
Mais informações na página do evento no Facebook 
Doações para o bazar podem ser feitas até 29/7 na sede da ProAnima

(ECO Brasília)

Compartilhe!

Veja mais notícias

error: Conteúdo protegido.