Sete Estados e o Distrito Federal já têm representantes no Foto Cerrado 2016

foto_cerrado_2016_3Além de participantes do DF, concurso já recebeu fotos de representantes de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Bahia. Inscrições vão até o dia 4 de dezembro.

Lançada em outubro, o concurso cultural Foto Cerrado® 2016 está movimentando os olhares e o amor pelo Cerrado. Além de participantes do Distrito Federal, representantes dos Estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Bahia já submeteram trabalhos para a competição, que tem por objetivo celebrar artisticamente e promover reflexões sobre o segundo maior bioma do Brasil e da América do Sul.

Neste ano, até o momento, já quadriplicou o número de inscrições de registros fotográficos feitos no próprio Distrito Federal. Uma prévia dos trabalhos já pode ser vista na página principal do concurso, em www.fotocerrado.com.br .

E você, já participou? Veja como é fácil:

1) Escolha uma foto do seu arquivo, ou faça uma nova, que traduza o seu olhar sobre o Cerrado;

2) Acesse www.fotocerrado.com.br, preencha o formulário de inscrição online e anexe a sua foto (cada participante pode participar com até três fotos, sendo uma por categoria (Paisagem do Cerrado; Fauna do Cerrado; e Flora do Cerrado). A inscrição é gratuita;

3) Pronto, você já está participando!

A partir desse momento, sua foto constará da galeria de participantes e poderá ser compartilhada nas redes sociais. Além da premiação principal para os primeiros colocados (smartphone, câmera fotográfica e tablets), a serem anunciados no dia 11 de dezembro, as duas fotos mais compartilhadas nas redes sociais com a hashtag #FotoCerrado ganharão brindes fotográficos especiais e constarão da repercussão dos resultados na imprensa. A melhor foto feita por engenheiro(a) ou estudante de engenharia também recebe prêmio.

As inscrições estão abertas até 4 de dezembro. O Foto Cerrado® 2016 é uma iniciativa do Portal ECO Brasília em parceria com o Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal (SENGE-DF).

 

Compartilhe!

Veja mais notícias

error: Conteúdo protegido.