Relação entre as pessoas, a cidade e o céu de Brasília é tema de concurso de fotografia

Fotografia vencedora irá ilustrar a capa de livro sobre Arquitetura e Urbanismo

Para incentivar a busca de um olhar mais humanizado e intimista de Brasília, a Urbanizadora Paranoazinho – UPSA acaba de lançar o Concurso de Fotografia No Coração do Brasil. A intenção é eleger a imagem que melhor traduz a relação entre o Céu, a Cidade e seus atores, para ilustrar a capa do livro: “No coração do Brasil, onde o mar é céu e o horizonte é infinito”.

O tema central do concurso é “Cidade como fim, pessoas como princípio”. Para isso, deverão ser utilizados três elementos: pessoas, Brasília e Céu. Poderão participar profissionais ou qualquer pessoa que ame a capital federal e seu horizonte. Cada participante poderá inscrever até três fotografias.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 29 de maio de 2017 exclusivamente pela internet. Os interessados devem conferir o regulamento e preencher o formulário online disponível na página www.upsa.com.br/coracaodobrasil .

O resultado final será anunciado no dia 5 de junho. O vencedor terá sua fotografia estampada na capa do livro e ganhará uma mochila Tigernu TX6006 (específica para transportar equipamentos fotográficos).

O livro “No coração do Brasil, onde o mar é céu e o horizonte é infinito” é uma publicação que reúne 13 projetos arquitetônicos originados na 1ª Oficina de Concepção Arquitetônica, realizada pela UPSA em 2016.

(Atualizado em 23/05/2017, 16h30)

Compartilhe!

Veja mais notícias