15 de novembro de 2017

Câmara Espanhola abre inscrições para o 5º Prêmio de Sustentabilidade

Nesta edição, haverá categoria dedicada às Pequenas e Médias Empresas (PMEs). Inscrições vão até 15 de agosto.

A Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil abriu inscrições para o 5 ° Prêmio Câmara Espanhola de Sustentabilidade, que reconhece o mérito das iniciativas das empresas que promovem ações no âmbito ambiental, social e de governança (ASG) dentro do contexto do desenvolvimento sustentável.

Neste ano, pela primeira vez, as Pequenas e Médias Empresas (PMEs), mesmo não associadas à Câmara também poderão ser inscrever no prêmio.  O júri composto pelas entidades Endeavor, Instituto Ethos e Pacto Global avaliarão todos os projetos inscritos.

As inscrições vão até o dia 15 de agosto. Os grandes vencedores serão conhecidos no dia 26 de setembro de 2017, em grande evento realizado pela Câmara, com a presença de autoridades espanholas, empresários e líderes da área de sustentabilidade.

Edição 2016

A edição do ano passado do Prêmio Câmara Espanhola de Sustentabilidade selecionou 20 projetos, sendo que 50% se inscreveram na categoria Sustentabilidade Aplicada aos Negócios, 40% em Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e 10% na categoria PMEs.

Contemplando mais de 315 mil pessoas em 730 municípios em todo o Brasil, os 20 projetos participantes em 2016 atingiram a marca de R$ 213 milhões investidos ao todo. Os projetos foram desenvolvidos em diferentes áreas como educação, proteção ambiental, promoção de energias renováveis, erradicação da pobreza, empoderamento, microcrédito, saúde, inovação, reutilização de resíduos, redução da pegada de carbono, entre outros

Clique aqui e saiba como se inscrever no 5º Prêmio Câmara Espanhola de Sustentabilidade.

 

Compartilhe!

Veja mais notícias

error: Conteúdo protegido.